segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ansiosa pra saber o sexo!

Olá...esses dias ando ansiosa p/ saber o sexo do meu bb...
Marquei Us pra dia 03/10/2007 daqui exatamente 9 dias... creio que passará rapido, aos olhos mas ao coração vai demorar uma eternidade, e ainda tenho que torcer pro meu bb abrir perninhas e fazer um show pro médico visualizar rs hehehe
vou comer uns chocolatinhos, tomar uma coca cola, fzer uma caminhdinha light antes... dar uma agitada!
Os nomes estão quase definidos...

Menino - Enzo (é certo!)
Menina - Isadora (quase certo!)

O que importa que esse bb já est´aqui comigo, e tá tudo ok! graças a Deus...

Agora eu preciso começar a fazer o enxoval!!!!!!!!! peguei uma listinha com umas meninas, mas é mta coisa! rs
preciso comprar os móveis, carrinho, vou ficar louca! rs
Antes de comprar os móveis eu queria saber o sexo, justamente pra pintar o quartinho antes dos móveis chegarem... p/ não arrastar, sujar essas coisas...

Estou fazendo cotações de preços, e preciso ver o melhor preço, prazo, e o melhor produto, o Custo beneficio de cada um...


Beijosssss

Um comentário:

Raquel disse...

é mesmo muito legal saber o sexo do bebê...eu só comecei a montar as coisas quando descobri que meu bebe é o Rafa

e comigo deu certo o lance do chocolate...ele abriu as perninhas e foi logo mostrando o piu-piu

bjs meu e do Rafa