sexta-feira, 9 de novembro de 2007

22 semanas quase 23

Meninas, como tem mta coisa pra comprar! nossa.... é muito detalhe que custa caro!

O berço e a comoda chega amanhã... mas falta muitaaaaaaa coisa ainda pra comprar..


Hoje tirei umas fotos e ficaram lindas, (boock) depois vou tirar mais com 7, 8, e 9 meses, ficaram lindas, não vejo a hora de pegar, fica pronto daqui 10 dias...


omingo é chá de bb de minha amiga Bruna q ta no mesmo tempo q eu, ela espera a Gabi, vou dar um Bolo de fraldas pra ela e um body :D espero q ela goste, o Bolo ficou lindo, depois eu posto fotos dele pra vcs tbm, é uma ptima ideia pra decorar o chá de bb, fora que depois tem como usar :D hehehe



Hoje é niver do maridão, vamos comemorar, eu , ele e o Enzo... Ah ele tb participou do boock rs ficou lindo, beijando minha barriga rs heheheh

e hoje faz 3 anos q estamos juntos :D


Nós temos nossos desentendimentos mas nos amamos muito! muito mesmo! começamos de uma forma tão inesperada, mas me sinto uma pessoa completa com ele...
Agora com o Enzo então é mágico, o Enzo é nosso pequeno e grande presente.

Um comentário:

Raquel disse...

O que mais fazemos agora é comprar e comprar...tem o quartinho, enxoval e uma porção de coisinhas

bjs meu e do Rafa

passa no blog tem novidades