sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

37 Semanas e 5 dias

Olá, Hoje tive consulta pré-natal de novo (ultima) Pois o parto do Enzo vai ser na Quarta-feira, dia 27/02 as 16Horas...
Ele ta otimo graças a Deus, está com 3.100kg aproximadamente...prontinho pra vir pro mundo! Hoje é meu niver, mas confesso que estou mais ansiosa pra ver ele do que pelo meu proprio dia!!!
Como ser mãe é incrivel, nos anulamos 100% praticamente, espero que quando o Enzo nascer eu possa a voltar com meus afazeres tb, como cuidar de mim sem se descuidar dele...espero que seja possivel! e claro não esquecer do meu marido!
Aqui em casa só falta o Enzo chegar, está tudo prontinho mesmo pra chegada dele!
Da maternidade darei noticias...com certeza! Beijos a todas que sempre visitam meu espacinho..


Bruna e Enzo.

7 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Antes de tudo parabéns pelo teu aniversário!
Na realidade deixamos de pensar em nós e só pensamos neles... ser mãe é isso mesmo ;-)
Desejo-te tudo de bom na hora de teres o teu filho nos braços e agora a ansiedade começa mesmo apertar por isso curte bem o restinho da gravidez.
Beijos
Tété

Raquel disse...

Que bom logo o Enzo chega....e sobre voltar é bem dificil viu...o meu marido fala

Meu mundo meu filho...nos primeiros meses vc vai ver vai ser 100% seu bebe, mas aos poucos vamos nos acostumando a nova rotina

bjs e que Deus te abençoe muito

Roberta mamãe da Ana Clara disse...

Estou torcendo por você.. Uma boa hora..

Bia Anderson disse...

amiga que bom essa hora o nezo ja deve ter nascido e como foi o parto? foi tudo bem ne!
parabens...
bjuxxx

Marcia Conte disse...

oi Bruna...que saudade!
passei no forum e fiquei sabendo que o Enzo já nasceu, então passei aqui pra dar os meu parabens mamãe...que Deus abençoe muititissimo vc, o enzo e o papai que deve estar numa baba só...rsrsrs
bjuus amiga, qdo puder poste uma fotinha do Enzo aqui quero conhece-lo...

Juliana disse...

Oi Bruna!!
Obrigada pela msg! Aquelas informações me ajudaram muuito e se você tiver oque acrescentar pode falar que posto!!!
Espero que tenha sido maravilhoso seu parto, que o Enzo esteja bem lindo nos seus braços!!!
Beijos!
Ju e Clarinha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.