quarta-feira, 22 de agosto de 2007

6 dias para a TN

Meninas falta somente 6 dias para a TN e passa mto rapido!
eu estou sentindo mto cansada e com sono, e tbm uma dorzinha lombar de vez em qdo, de manhaa um enjoozinho de leve, e muitissima fome, pelo amor! rs

uma coisa chata é que eu não tenho vontade de beber agua, eu sei que tenho q tomar, com vontade ou sem vontade heheheh mas nossa desce quadrada ...

Terça feira dia 28/08 as 10:30 da manhã estarei fazendo a tn e vendo meu bb lindo...

to mto feliz mas ando mto sem paciencia ultimamente, tudo me irrita facil facil....

tenho q maneirar...

meu marido que está aguentando o mal humor danado rs

Beijos meninas :D

4 comentários:

Nadila disse...

Oi Bruna,

Tudo bem? tenta tomar água de coco e intercala com água, pois faz bem...
E grávida é assim mesmo, tem horas que não tem paciência..

bjim linda

Anônimo disse...

Oiee..Eu tb ando muito cansada e c/ muito sono, só quero deitar...rs...No segundo trimestre dizem q. melhora, né? E vc já está quase lá...Bjoss e um lindo fds pra vcs!!

Raquel disse...

Eu tb tenho muito sono, desde co começo e sobre o ultra fica tranquila Bruna

Um beijo meu e do Rafa e um lindo final de semana

Anônimo disse...

ola querida
parabéns pela gravidez!
vc esta com qts semanas?
bjoooooooo