quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Feliz e ansiosa

Eu estou Feliz demais porque muitos sonhos em minha vida estão se realizando, aos poucos mas está dando tudo certo, o mais feliz é meu baby, eu estou com 10 semanas e isso é um sonho, eu fiz a us dia 18/07 e agora só farei de novo dia 27/08 que vai ser a TN é um exame pra quem não sabe que detecta se o bb tem ou não Sindrome de Down, se Deus quiser vai dar tudo certo!



do resto é só alegria, ainda faltam praticamente 12 dias, espero que esses dias passem VOANDO!!






Beijossss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie, que legal gravinha de 10 semanas!! Deus tb está realizando o meu sonho e do meu marido, eu estou gravida de gêmeos e muito felizzzzzz..... porque Deus é fiel!!!! Ele ouviu as minhas orações!!! Um beijão fiquem com Deus e dê uma passadinha no meu blog quando puder!!! Boa gestção pra vc!!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Vai passar rápido e vai estar tudo óptimo!
Tudo de bom e muita saúde para vocês.
Tété

Raquel disse...

Oie vi seu blog no blog da Rosana

Parabens pelo bebe e que Deus os abençõe muito

Tb estou gravida de 23 semanas do Rafael, passa lá no nosso cantinho

bjs