terça-feira, 16 de outubro de 2007

19 semanas e 2 dias

Nossa as vezes eu paro pra pensar como passa mto rapido a gravidez, parece q no inicio demorava mto, mas agora vejo a ja estou na metade...o tempo voa mto rápido! daqui a pouco o Enzo ta no colo rs
Ontem eu tive pré natal, foi tudo maravilhoso, a medica sempre mto carinhosa, é mto bom, como ela tem aparelho de US no consultorio, sempre qdo vou lá eu vejo o Enzo e mato a saudade visual dele rs...ele ta lindo, ta tudo certinho... dpeois eu posto fotinhas dele aqui :D pq o DVD ta com meu marido até ele me entregar é um sacrificio rs
Hoje meu dia não mto dos melhores, porque ta acontecendo umas coisas q me magoam mto, mas deixa pra lá...
o Enzo me compensa toda alegria...
Beijos meninas

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee...É verdade tb estou sentindo q. está passando rápido pra mim...rs...Logo estaremos c/ nossos bbs nos braços!!!Tenta não ficar trisitnha não...O bb quer sentir vc feliz!!! Muitos bjosss!!!

Nadila disse...

Oi Bruna,

Que maravilha que o Enzo tá bem né menina, e q vc pode vê-lo qdo vai na médica, aqui em Brasília, geralmente nos consultórios médicos não tem, só em lugares para esse tipo de exame...

Andei sumida pois estava arrumando a festa do niver do André...mas agora estarei sempre por aqui...

bjim

Raquel disse...

Puxa não fique triste para o Enzo não ficar trsite tb....menina quando vc chegar no sétimo mes parece que faltam dois anos hehehe, mas essa fase das 20 semanas passa rápido mesmo

bjs meu e do Rafa