quarta-feira, 3 de outubro de 2007

é Menino!!!!

Nossa to mto feliz em saber que vou ser mãe de menino! é um sonho mesmo! Hoje cedo acordei pensando como vai ser, o que vou fazer...essas preocupações, mas eu adorei saber q é um Garotinho e Bem dotado rs
Fiz a US ontem somente p/ saber isso, a medica foi um doce! ajudou muito, no inicio ele estava sentado, ai dificultou um pouquinho, mas ela mexeu um pouquinho ele, e logo o danado mostrou os documentos, e que pintão! essas meninas que se cuidem rs! meu menino vai arrasar rs...

Alias...ele já tem nome claro, vai ser Enzo!

Hoje o Enzo está com 17 semanas e estamos muito Felizes...


Beijos meninas :D

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!! Pelo lindo meninão...Bjossss

Naíme Rosa disse...

Parabéns, fico muito feliz por vc. Aos poucos estou voltando, amanhão meu garoto faz 6 meses, estou muito feliz por isso tb, pois cada dia q passa vejo meu grande sonho se desenvolvendo, crescendo, rindo e brincando. Vc vai ver como é maravilhoso ser mãe. Parabéns!!!!!!!!

Nadila disse...

Oi amiga,

Que lindo, então o meninão é Enzo, será amigão do André kkkk...

E a Titia aqui tá muito feliz, eo André está aqui do lado falando que não vai dá pra brincar com ele, por que quanto ele tiver com 16 anos o Enzo terá 8 anos, morri de rir...da comparação dele...

bjim linda que o Enzo venha cheio de saúde....

Raquel disse...

Oieeeeeeee

Parabens...mais uma meninão no mundo....o nosso mundo se torna azul, cheio de carrinhos...é uma delicia....estou amando estar gravida de um garoto tb

beijos e um ótimo final de semana

Cristina disse...

Fiquei muito feliz por saber que esta tudo bem e que esperas um lindo menino...

Bjs

Raquel disse...

Oie Bruna, passei só pra desejar uma linda semana pra vc e seu meninão

bjs meu e do Rafa