quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Quartinho

Nossa agora sim começou a correria, já compramos o berço e a comoda, são lindos! de otimo material! adorei..
vai chegar daqui 30 dias, e até lá dá tempo pra pintarmos o quartinho! não vejo a hora, gente como tudo é mto caro neh! é o olho da cara! meu Deus... nem quero comentar, palamos essa parte rs

Meu marido é mto empolgado com a decoração do quartinho do Enzo, as vezes me irrita, ele tem q entender ue isso é coisa da mãe escolher e o pai pagar oras... rs (brincadeira)

Mas ele ajuda mto ...dá dicas, palpita demais... mas o meu voto prevalece rs

Meninas depois eu vou postando mais Fotinhas! bjinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bruna!

Passando para conhecer seu blog e voltaremos sempre para saber dsas novidades. Quando quiser nos conhecer nosso endereço é: www.bloguinhodebebe.zip.net
Bjus

Anônimo disse...

Olá!!!

Achei teu blog na sua assinatura no E-Familynet ^^

Como sou mamãe de primeira viagem, tô lendo seu blo que me servirá de experiência.

Tbem to fazendo o meu: www.mensageiradossonhos.weblogger.com.br

Tô aqui, orando pelo seu parto, amiga!

Bjão!!

★ MaMã VeRa ★ disse...

Oi Bruna, deve ser muita empolgação mesmo, eu não vou poder montar o quartinho com muita pena minha, deve ser maravilhoso

Bjs
Vera & Bé

Raquel disse...

é uma delicia arrumar o quartinho...vc vai ver quando comprar as roupinhas e depois arrumar as malas...é muito bom

bjs e uma linda semana