segunda-feira, 22 de outubro de 2007

20 semanas!!!!!!

Nossa já se passaram 20 semanas Ufa... rs
que delicia..
Prometo q trarei fotos novas... é falta de tempo mesmo..

dia 31/10 eu tenho a Morfológica, deve ser show de bola, ver meu Enzo pedacinho por pedacinho rs :D q bommm
essa minha mãe vai estar comigo, acho q ela vai ficar babona, esse fds eu levei pra ela mais de 15 fraldas daquelas grandes pra ela passar bico de crochê, rs tadinha ela quase nem tem tempo e eu ainda dei trabalho pra ela, mas ela faz uma daquela em minutos ela é mto pratica com crochê, :D
Talvez esse fds eu já começo a pintar o quartinho do Enzo, só estou esperando a oa vontade do pai dele, ligar pro Tio do Enzo e fzer o trabalho, espero q seja esse fds..pq quero deixar tudo ok, pra qdo o berço e a comoda chegar :D bjsssss

2 comentários:

Nadila disse...

Oi amiga,

Deve se maravilhoso mesmo fazer a morfologica, um sonho..

Ainda bem que vc tem mamãe q sabe fazer croche, por que a minha, aí, aí, eu quero aprender, pois adoroooooooooo....


bjim linda

Raquel disse...

Oie...o morfologico é muito bom, vc ve tudinho e fica tranquila sobre a saude do bebe...mas melhor ainda é o uiltrasom 3D, se vc puder faça


bjs meu e do Rafa