quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Compras! p/ o bb :D






Olá meninas... ontem fui as compras eu o Enzo e o papai :Dcompramos o carrinho travel da galzerano e a banheira com suporte da galzerano tb... Eu já comprei o berço e a comoda tb mas desses eu ainda não tenho fotos...
la vai as fotos:
A banehira comprei verdinha pra combinar com o quartinho q tb é verde e branco.é otima eu indico!!!!!!!!
O carrinho travel system q ja vem com o bb conforto e o bb conforto já vira o moises... Posso ficar sempre com meu bb pertinho de mim, onde quer q seja e com mto conforto, tbm indico!



E tbm o bb conforto....

















Beijosss meninas :D

4 comentários:

Raquel disse...

Oie....que lindo os presentinhos ....o meu carrinho tb veio com bebe conforto que serve tanto para andar como bebe pra cima e pra baixo como colocar no carro

Eu ganhei um moiseis...mas acho que só serve para o primeiro mes

bjs e uma linda semana

Anônimo disse...

Que lindo Bru...parabéns!
É uma delicia comprar coisinhas pro nosso bebê né...tudo tão lindo!!!
Dá vontade de levar tudoooo kkkkk
bjs amiga!

Nadila disse...

Tudo muito lindo, lindo mesmo, de ótimo gosto...


bjim linda

Anônimo disse...

Olá Bruna,
passando pra saber das novidades..
Achei lindo o carrinho e o bb conforto..eu tbm já comprei o carrinho do pedro,mas ainda naum comprei o bb conforto...
Eu fiz a US morfologica ontem..foi um blezinha..hehehe.
Bj pra vcs.