quinta-feira, 26 de julho de 2007

2ª consulta pré natal




Meninas...ontem tive a segunda consultra pré natal, foi muito legal, ela me indicou o creme p/ estrias esqueci o nome mas ja ja posto aqui rs...já marcou minha TN rs ela´ta mto feliz com minha gestação, pois ela me acompanhou na minha luta pra engravidar durante 1 ano e meio, ela sabe de tudo que eu passei....Minha TN vai ser dia 27 de agosto, daqui 1 mes... é já de se deixar ansiosa neh rse só vou voltar a ver meu bb nesse dia tbm... não vou fazer ultra antes disso...e nem ter pre natal, ela disse que estou ótima, não tenho com que me preocupar, mas que quaquer coisa é pra ligar pra ela... e as mesmas recomendações: evitar esforço fisico, maridão estar sempre por perto pra ajudar... etc...caso passasse mal com vomitos eu pderia tomar dramim, dores buscopan...
tomar muita agua, ter uma alimentação legal com folhas frutas e proteinas...me deu até um cardápio rs


Ah dêem uma olhada nas roupinhas rs que fofinhas...



Nenhum comentário: