terça-feira, 24 de julho de 2007

Agradecimento

Agradeço a Deus pela minha graça concedida.
Agradeço as minhas amigas do e-familynet que sempre estão por aqui pra dá uma olhadinha e comentar no meu blog
Agradeço a Gi e a Pri e a Lucy que tbm sempre estão por aqui.
Agradeço a Deus mais uma vez por sentir a pessoa mais importante na vida do meu filho (a) por enquanto heheh, espero que seja pra sempre! e será...
é muito bom sentir se mãe, é um sentimento inexplicavel, é como o amor, amor não se explica, sente!
é como se todos os sentimentos bons, estivessem junto de você.
e que todos esses sentimentos se manifestassem juntos, é magico, sublime, é perfeito, se no mundo como dizem que nada é perfeito, ser mãe é perfeito!

Beijos a todos...


Bruna

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda Linda Linda!!!
bjs pra vc e esse bebezinho se formando!!!

Pri e Mumu disse...

Bru vc tem toda razão quando diz q ser mãe é mágico e sublime. Mas, vc vai perceber logo, se já não percebeu, q é muito mais q isso.
Ser mãe é vc ir até as ultimas consequências sem se importar com quem está no caminho. É desejar mais do q estar viva q seu bebê esteja bem.
É querer parar o mundo a cada noticia de q algo não vai bem.
É se doar sem se importar com o q vai receber em troca. É saber q a partir do momento em q se é mãe nunca mais estará sozinha, não importa se acordada ou dormindo.
Ser mãe é maravilhoso. É incrivel. É inexplicavel. Só quem já foi mãe (sentido real da palavra, não aquelas q se dizem mãe) q é capaz de entender a grandeza do sentimento e da transformação.
Curta todos os momentos, seja mãe!!!
Muitos beijos, estou torcendo por vc...

LUCINE disse...

EU PASSO AQUI TODOS OS DIAS BRU, SOH Q NAO COMENTO
BEIJOCAS