sexta-feira, 27 de julho de 2007



Essas são as imagens do meu primeiro ultrasson, foi emocionante, ver esse pontinho dando sinais de vida! coraçãozinho pulsando muito! eu fiz esse ultra com 5 semanas e 6 dias, hoje estou com 7 semanas e 1 dia, como disse a minha médica, ele deve estar hj um carocinho de feijão rs e coração batendo muito mais forte!


Pra quem é ou já foi mãe sabem dizer exatamente o que sentimos qdo vimos um serzinho deste tamaninho na tela de Ultra...

Pra quem nunca sentiu eu digo que sua vez chegará, e vc vai sentir o mesmo que eu senti, uma emoção que tomou vonta de mim!



lAUDO: Utero em A.V.F aumentado de volume, estimado em 112,70cm3, com presença de imagem de saco gestacional normoinserido excentricamente à cavidade anterior, circundado por espesso halo ecogenico periférico correspondente a reação decidual normal e exibindo diametro médio interno de 1,4 cm. No seu interior pode-se demonstrar o complexo saco-amniótico-embrião-saco vitelino junto ao bordo interno da cavidade corionica.

BATIMENTOS CÁRDIO EMBRIONARIOS: presentes, normais e ritmicos com frequencia calculada em 104 bat/min.

COMPRIMENTO CABEÇA - NÁDEGA: 0,3 cm

ÍNDICE SACO GESTACIONAL = 1,1 cm (normal = ou maior que 5mm)

VESICULA VITELINICA: com configuração habitual medindo 0,3 cm.


Impressão:
1 Gestação Normotópica Unica.
2 Idade gestacional Biometrica avaliada em 5 semanas e 6 dias (limite de confiabilidade de +/- 3 dias para esta fase de gestação). Data provável para o parto 12/03
3 Provavel corpo Luteo Gravidico Suficiente Intra-ovariano à esquerda
4 Sonoembrologia Normal.
Beijoss Bruna

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bruna, parabens pelo seu bb, imagino sua felicidade, adorei ver seu ultrasson pra gente que ta só venda já emocionante imagino pra vc, beijinhos tá, e fica com Deus

Anônimo disse...

Esse feijãozinho é tudoooooo...
Adoro ver os USs do Thi...toda semana dou uma olhadinha em alguma imagem do meu bebezinho lindooo...
É muito bom!
Parabens amiga...

LUCY VERÍSSIMO disse...

Oiii miga mamãe!!!

Que emoção poder ter esse feijãozinho se desenvolvendo no seu ventre, né???O Daniel é um excelente agricultor e vc uma excelente terra fértil!!rs..
Bjks
Lu

Anônimo disse...

Ver nosso bebezinho na tela é tudo de bom né se eu pudesse compraria uma maquina de US só pra ver ele todos os dia toda hora...ha e o coração eu ouvi com a minha medica numa das consultas com um aparelho que ela tem. Parece uma escola de samba né...rsrs
bjs e uma ótima semana.

Carlla disse...

Oiiiiiiii Bruninha!!! Passei no seu blog só pra me animar!!! Quando vejo alguem consegui sei que conseguirei tb!!!

kiss Carlla mom

Veronica e Lavínia disse...

Te encontrei por outro blog. Parabéns pela gravidez. Depois leio com mais calma seu blog. Posso te linkar? Bjokas e ótimo FDS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.