terça-feira, 17 de julho de 2007

Ansiedade demais

Mais um dia de espera rs
nossa como ansiedade mata viu rs
não vejo a hora que chegue amanhã e olha que tive a chance de remarcar minha US pra hoje as 10:20 a secretaria d aminha médica me ligou ontem a tardezinha querendo confirmar a minha US pra terça feira as 10:20 e eu pensei: Dãããaann é quarta feira, ai pensei de novo: posso fazer terça!!, ai pensei de novo: Não, é melhor quarta feira, vai que não dá pra ver direitinho... Ai disse a atendente que era quarta feira as 17:00 e ela pediu desculpas dizendo que teve um conflito no sistema dela kkk, tudo bem vai...
ou seja ainda tenho mais um dia de espera...
tomara que dê pra ver certinho meu bbzinho! torçam por mim meninas!
bjosss

Um comentário:

Anônimo disse...

To torcendo Bru, vai dar tudo certinho...quer dizer...ja deu né???
Beijos e não esqueça de nos contar sobre o US.
Ah, e fotoooooossss