quinta-feira, 12 de julho de 2007

Primeira consulta pré natal

Olá....
bom...ontem 11/07 as 10:20 da manhã foi a minha primeira consulta pré natal, minha médica como sempre muito atenciosa me recebeu muito bem, alias só eu não, meu marido tbm fez questão de participar! rs
inclusive ele foi o que mais perguntou!
a médica ficou muito feliz com meu positivo, pois já sou paciente dela a mais de um ano e meio nessa luta, perguntei a ela se eu poderia repetir o beta pra ver se a gravidez estava evoluindo, e ela me disse que com dois dias de atraso um valor tão bom como o meu não seria necessario repetir, ela pediu pra que desencanasse, ela me pesou 65kg! ainda bem q sou altinha rs se não eu estaria frita!
falou que é pra eu fazer tudoooo moderado, não fazer esforço fisico, pediu pra tomar o acido fólico e o ultrogestan até ela mandar parar rs
ela me deu muitoooosss exames pra fazer que fiz todos Hoje 12/07 de sangue e urina, pego o resultado dia 19/07
a melhor parte foi saber que vou fazer o 1º ultra dia 18/07 quarta feira que vem... já estou muito ansiosa!
e que sintomas são esses meu Deus! são deliciosos senti-los mas puxa vida...
sono demais da conta
um enjoozinho de manhã
muita azia, aff tenho q ficar tomando agua gelada...
as vezes me dá umas tonturinhas mas isso ta passando graças a Deus...
e as vezes me dá umas ansias...eco
nossa fora q está me dando mta insonia...
por enquanto de novidades são essas creio que terei muitas pela frente!
beijoss
5 semanas e 4 dias

Um comentário:

Anônimo disse...

êêêêêêêêêêêêêêêêêêê
viva a primeira consultaaaa
Que bom Bru...só boas noticias e será assim até o dia 09/03/2008...rsrsrs
Ah, não se esqueça que queremos fotos fotos fotos!!!
bjs
Gi & Thi