quinta-feira, 19 de julho de 2007

Inacreditável! 1ª Ultra

Ontem fiz a primeira ultra pra ver meu bb, estava marcado pra 5 da tarde, consegui entrar na sala de exame era 18:15 eu já não me aguentava mais de tanta curiosidade e ansiedade...
Eu e meu marido estavamos já apreensivos rs
Quando derrepente na tela surge um serzinho lindo, perfeito, maravilhoso e piscando a toda! hahahah
foi a coisa mais maravilhosa que vi e senti naquele momento, inexplicavel, indescritivel...simplesmente perfeito, mágico, a coisa mais gratificante na vida!
Eu to feliz demais, não sei explicar, só sei sentir, já amo esse serzinho mais do que a mim mesma...
infelizmente não deu pra ouvir os batimentos, mas isso é culpa da mãe que é ansiosa demais e não esperou uma semaninha pra fazer o ultra, mas foi a médica que passou! rs
agora vou agendar um retorno com a medica, mostrar os exames de sangue que já fiz cujo esses eu pego os resultados hoje, e o laudo da ultra eu pego amanhã, já marquei consulta com ela vai ser quarta feira que vem as 16:00
To feliz e babona de mais!!

Beijosss a todas

4 comentários:

Pri e Mumu disse...

Que delicia... Vc vai ver como é incrivel cada ultra... a emoção é a mesma a cada exame. Espera ouvir o coração pra vc ver!!! Parabens amiga...

Unknown disse...

Parabénsssss, amiga!! Fiquei super feliz por você. E como a Pri falou é uma emoção atrás da outra... Quando eles começam a mexer, então, parece que o mundo pára. Muito lindo!! Um beijo super carinhoso

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Realmente é uma emoção indiscritível!!!
Parabéns e espero que tenhas uma gravidez tranquila!
Tudo de bom.
Tété

Anônimo disse...

Oie achei seu blog no e-family e vim te fazer uma visitinha...ter esse grande sonho realizado é tudo né eu tbm lutei dois anos pra engravidar depois de uma gravidez mais sucedida ano passado...consegui engravidar novamente e ja estou com 21 semanas acho que é a melhor fase da gravides vão se os enjoos e vem os chutinhos na barriga é tudo de bom....vou linkar seu blog pra te acompanhar bjs e uma ótima semana.